1.Conteúdo
As informações disponíveis no site são cuidadosamente revisadas e atualizadas com frequência pela equipe. Porém, incorreções, erros tipográficos ou omissões relacionadas à descrição e a disponibilidade dos produtos podem ocorrer. Nós, da LITHIUM nos reservamos no direito de corrigir eventuais erros e omissões ao nosso exclusivo critério, podendo modificar e atualizar as informações contidas neste site a qualquer momento e sem comunicação prévia, podendo, inclusive, suspender total ou parcialmente o site do ar.
2. Tamanhos e Medidas

Confira nossa tabela de medidas clicando aqui.

3. Sigilo e Privacidade
Garantimos que a sua compra terá total segurança e privacidade, e você, nosso cliente LITHIUM, terá os seus dados mantidos em completo sigilo, independente da forma de pagamento escolhida. O PagSeguro é um site altamente confiável e por isso escolhemos a plataforma de pagamento para garantir a sua segurança.

4. Política de troca
A LITHIUM quer sempre atender o nosso cliente da melhor forma possível. Para isso, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Produzimos as roupas em edições limitadas para que você receba um produto exclusivo e com alto valor agregado em sua casa. Portanto, a LITHIUM informa aos clientes a possibilidade de não haver em nossos estoques mercadorias iguais aquelas adquiridas originalmente. Nesse caso, o cliente poderá: (a) trocar o produto adquirido por outro de igual preço, ou (b) ter o valor pago estornado.

4.1 -O direito do consumidor assegura o direito de troca do produto em dois casos: O cliente poderá desistir do produto adquirido na LITHIUM, desde que: (1) comunique a desistência por meio do e-mail contato@lithium.com.br, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto em questão; e (2) o Produto esteja nas condições indicadas no item 4.3. abaixo. A análise do preenchimento dos requisitos exigidos para os casos de desistência será iniciada após o recebimento do(s) Produto(s) pelo nosso Controle de Qualidade e será concluída no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

4.2 - Frete em caso de troca A primeira troca é por conta da LITHIUM. Pagamos os custos de frete para garantir a sua total satisfação em comprar conosco.

4.3 -Condições do Produto para desistência, troca ou devolução. Somente serão aceitos em qualquer caso de desistência, troca ou devolução: -Produtos com etiqueta devidamente afixada; -Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho etc); -Produtos acompanhados da nota original enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente. Importante: toda troca ou devolução deve ser comunicada previamente ao contato@lithium.com.br. Os produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente, que deverá arcar com os custos de frete deste reenvio.

5.Forma de Pagamento
Nós utilizamos a ferramenta de pagamentos online Pagseguro, um sistema totalmente seguro onde o comprador não passa dados financeiros à Lithium, estes dados ficam no PagSeguro, no sistema UOL. O comprador pode recuperar o dinheiro caso a transação não tenha ocorrido como esperado. Com o Pagseguro você pode pagar através de cartão de crédito, boleto bancário e transferência bancaria.

6. Prazos, custos, e opções de entrega
Oferecemos aos nossos clientes 2 tipos de fretes: PAC (frete grátis) e Sedex. Em ambas as opções, trabalhamos com Correios. O frete GRÁTIS será sempre via PAC. Caso o cliente queira receber o produto em um prazo mais curto, ele poderá entrar em contato conosco e solicitar o envio via SEDEX ou SEDEX 10. Nesse caso, o cliente terá que pagar os custos adicionais de frete.

Prazo de entrega:
  • SEDEX e PAC: O pedido é enviado logo após aprovação do pagamento. O prazo estimado varia de acordo com cada região, para facilitar o processo, é possível calcular o prazo no momento da compra, na página do produto ou no carrinho de compras
7. Entregas
O prazo de entrega dos produtos somente começará a contar a partir da confirmação do pagamento. Consideramos o pedido aprovado após confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto ao banco, em caso de boleto bancário ou débito online. As entregas variam de acordo com a localidade do pedido. O prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas feitas pelos Correios (ex.: greve, catástrofes naturais e demais casos de força maior). Serão efetuadas 2 tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável por receber o produto, o objeto será devolvido para a LITHIUM. Nesse último caso, o cliente poderá entrar em contato através do e-mail contato@lithium.com.br para que possamos resolver a entrega do produto.

8. Meu pedido ainda não chegou, como proceder?
Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega sugerido, por favor entre em contato conosco pelo email contato@lithium.com.br ou pelo formulário de contato.

9. As camisetas tem qualidade?
Nossas t-shirts são produzidas com malha de alta qualidade e as camisas masculinas passam por um trabalho de estonagem, feito por profissionais experientes, tudo passando por um rigoroso controle de qualidade. Queremos oferecer um produto de qualidade com uma matéria prima única. Buscamos manter o padrão de qualidade em todos os produtos, porém, podem haver pequenas variações na modelagem e na tonalidade das cores devido à estonagem. Algumas estampas são desgastadas propositalmente. Esse desgaste pode não ser visto com nitidez na foto.

10. Que cuidados devo ter com minha camiseta?
As camisetas devem secar à sombra e devem ser passadas pelo lado do avesso, para preservar a estampa. Cada camiseta vem com uma etiqueta interna com instruções de lavagem e composição de tecido que devem ser respeitadas. Qualquer outra dúvida, por favor, entre em contato conosco.

Código de Defesa do Consumidor. Acesse o CDC clicando aqui.