Trocas e Devoluções


A LITHIUM quer sempre atender o nosso cliente da melhor forma possível. Para isso, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Produzimos as roupas em edições limitadas para que você receba um produto exclusivo e com alto valor agregado em sua casa. Portanto, a LITHIUM informa aos clientes a possibilidade de não haver em nossos estoques mercadorias iguais aquelas adquiridas originalmente. Nesse caso, o cliente poderá: (a) trocar o produto adquirido por outro de igual preço, ou (b) ter o valor pago estornado.

O direito do consumidor assegura o direito de troca do produto em dois casos:

O cliente poderá desistir do produto adquirido na LITHIUM, desde que: (1) comunique a desistência por meio do e-mail contato@lithium.com.br, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto em questão; e (2) o Produto esteja nas condições indicadas no item abaixo. A análise do preenchimento dos requisitos exigidos para os casos de desistência será iniciada após o recebimento do(s) Produto(s) pelo nosso Controle de Qualidade e será concluída no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

Frete em caso de troca

A primeira troca é por conta da LITHIUM. Pagamos os custos de frete para garantir a sua total satisfação em comprar conosco.

Condições do Produto para desistência, troca ou devolução.

Somente serão aceitos em qualquer caso de desistência, troca ou devolução:

-Produtos com etiqueta devidamente afixada;

-Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho etc);

-Produtos acompanhados da nota original enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente.

Importante: toda troca ou devolução deve ser comunicada previamente ao contato@lithium.com.br. Os produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente, que deverá arcar com os custos de frete deste reenvio.