Dúvidas Frequentes | Lithium
1.Conteúdo
As informações disponíveis no site são cuidadosamente revisadas e atualizadas com frequência pela equipe. Porém, incorreções, erros tipográficos ou omissões relacionadas à descrição e a disponibilidade dos produtos podem ocorrer. Nós, da LITHIUM nos reservamos no direito de corrigir eventuais erros e omissões ao nosso exclusivo critério, podendo modificar e atualizar as informações contidas neste site a qualquer momento e sem comunicação prévia, podendo, inclusive, suspender total ou parcialmente o site do ar.

2. Tamanhos e Medidas

Confira nossa tabela de medidas clicando aqui.

3. Sigilo e Privacidade
Garantimos que a sua compra terá total segurança e privacidade, e você, nosso cliente LITHIUM, terá os seus dados mantidos em completo sigilo, independente da forma de pagamento escolhida. O PagSeguro é um site altamente confiável e por isso escolhemos a plataforma de pagamento para garantir a sua segurança.

4. Política de troca
A LITHIUM quer sempre atender o nosso cliente da melhor forma possível. Para isso, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Produzimos as roupas em edições limitadas para que você receba um produto exclusivo e com alto valor agregado em sua casa. Portanto, a LITHIUM informa aos clientes a possibilidade de não haver em nossos estoques mercadorias iguais aquelas adquiridas originalmente. Nesse caso, o cliente poderá: (a) trocar o produto adquirido por outro de igual preço, ou (b) ter o valor pago estornado.

4.1 -O direito do consumidor assegura o direito de troca do produto em dois casos: O cliente poderá desistir do produto adquirido na LITHIUM, desde que: (1) comunique a desistência por meio do e-mail contato@lithium.com.br, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto em questão; e (2) o Produto esteja nas condições indicadas no item 4.3. abaixo. A análise do preenchimento dos requisitos exigidos para os casos de desistência será iniciada após o recebimento do(s) Produto(s) pelo nosso Controle de Qualidade e será concluída no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

4.2 - Frete em caso de troca A primeira troca é por conta da LITHIUM. Pagamos os custos de frete para garantir a sua total satisfação em comprar conosco.

4.3 -Condições do Produto para desistência, troca ou devolução. Somente serão aceitos em qualquer caso de desistência, troca ou devolução: -Produtos com etiqueta devidamente afixada; -Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho etc); -Produtos acompanhados da nota original enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente. Importante: toda troca ou devolução deve ser comunicada previamente ao contato@lithium.com.br. Os produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente, que deverá arcar com os custos de frete deste reenvio.

5.Forma de Pagamento
Nós utilizamos a ferramenta de pagamentos online Pagseguro, um sistema totalmente seguro onde o comprador não passa dados financeiros à Lithium, estes dados ficam no PagSeguro, no sistema UOL. O comprador pode recuperar o dinheiro caso a transação não tenha ocorrido como esperado. Com o Pagseguro você pode pagar através de cartão de crédito, boleto bancário e transferência bancaria.

6. Prazos, custos, e opções de entrega
Oferecemos aos nossos clientes 2 tipos de fretes: PAC (frete grátis) e Sedex. Em ambas as opções, trabalhamos com Correios. O frete GRÁTIS será sempre via PAC. Caso o cliente queira receber o produto em um prazo mais curto, ele poderá entrar em contato conosco e solicitar o envio via SEDEX ou SEDEX 10. Nesse caso, o cliente terá que pagar os custos adicionais de frete.

Prazo de entrega:
  • SEDEX e PAC: O pedido é enviado logo após aprovação do pagamento. O prazo estimado varia de acordo com cada região, para facilitar o processo, é possível calcular o prazo no momento da compra, na página do produto ou no carrinho de compras
7. Entregas
O prazo de entrega dos produtos somente começará a contar a partir da confirmação do pagamento. Consideramos o pedido aprovado após confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto ao banco, em caso de boleto bancário ou débito online. As entregas variam de acordo com a localidade do pedido. O prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas feitas pelos Correios (ex.: greve, catástrofes naturais e demais casos de força maior). Serão efetuadas 2 tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável por receber o produto, o objeto será devolvido para a LITHIUM. Nesse último caso, o cliente poderá entrar em contato através do e-mail contato@lithium.com.br para que possamos resolver a entrega do produto.

8. Meu pedido ainda não chegou, como proceder?
Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega sugerido, por favor entre em contato conosco pelo email contato@lithium.com.br ou pelo formulário de contato.

9. As camisetas tem qualidade?
Nossas roupas são produzidas com tecidos e malhas de altíssima qualidade.
TODAS as peças são lavadas ou estonadas em lavanderia industrial, isso quer dizer que todo o processo de pré-encolhimento da peça foi feito por nós e que sua roupa não irá encolher no processo de lavagem feito em casa.
Queremos oferecer um produto de qualidade com uma matéria prima única. Buscamos manter o padrão de qualidade em todos os produtos.

10. Que cuidados devo ter com minha camiseta?
As camisetas devem secar à sombra e devem ser passadas pelo lado do avesso, para preservar a estampa. Cada camiseta vem com uma etiqueta interna com instruções de lavagem e composição de tecido que devem ser respeitadas. Qualquer outra dúvida, por favor, entre em contato conosco.

Código de Defesa do Consumidor. Acesse o CDC clicando aqui.