O direito do consumidor assegura o direito de troca do produto em dois casos:
O cliente poderá desistir do produto adquirido na LITHIUM, desde que: (1) comunique a desistência por meio do e-mail contato@lithium.com.br, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto em questão; e (2) o Produto esteja nas condições indicadas no item abaixo. A análise do preenchimento dos requisitos exigidos para os casos de desistência será iniciada após o recebimento do(s) Produto(s) pelo nosso Controle de Qualidade e será concluída no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).
Frete em caso de troca
A primeira troca é por conta da LITHIUM. O cliente envia o produto (e paga por esse frete que pode ser via PAC para ser mais em conta) e a Lithium envia o novo produto (e nós pagamos esse frete de volta).
Condições do Produto para desistência, troca ou devolução.
Somente serão aceitos em qualquer caso de desistência, troca ou devolução:
-Produtos com etiqueta devidamente afixada;
-Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho etc);
-Produtos acompanhados da nota original enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente.
Importante: toda troca ou devolução deve ser comunicada previamente ao contato@lithium.com.br. Os produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente, que deverá arcar com os custos de frete deste reenvio.